Vereador Sandro cobra reformas dos terminais São Sebastião e Praça da Bandeira

Vereador Sandro / CORREIO DE MINAS

O vereador Sandro José (PSDB) aproveitou o momento em que a Viação Presidente fará investimentos reforma do terminal a avenida Telésforo Cândido de Resede, próximo a rodoviária, e cobrou, através de requerimento, a prefeitura municipal projetos de melhorias e manutenção no abrigo da Praça da Bandeira e no terminal de ônibus do São Sebastião. A intenção é unir força à administração para solicitar a Viação Presidente invista nos locais.

Segundo Sandro, o terminal do São Sebastião é o segundo em volume de usuários e necessita de ampla reforma, bancos e cobertura para ampliar e melhorar o acesso dos usuários dotando de mais conforto o espaço.

Convênio

Em outro requerimento apresentado, Sandro solicitou informações em torno das negociações com a Polícia Militar referente a celebração de um convênio. “Isso já vem se arrastando desde a municipalização do trânsito na gestão anterior e somente os agentes não conseguem fiscalizar o nosso trânsito. Precisamos do apoio logístico e humano da gloriosa Polícia Militar e para tal temos que assinar um convênio com a instituição. Estamos aguardando a assinatura deste convênio entre a PM e prefeitura que assegurar mais fiscalização e segurança em Lafaiete”, assinalou.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *