Vereador Pé Quente insinua “fura fila” e supostos privilégios em vagas em creches

Usando a Tribuna da Câmara, o líder do Governo, o Vereador João Paulo Pé Quente (DEM), criticou supostos privilégios em vagas nas creches municipais. Segundo ele, o seu gabinete recebe aos menos 10 a 20 pedidos de solicitação de pais cobrando por uma vaga. “Fico chateado quando ouço uma mãe afirmando que pode perder o emprego por que não consegue colocar seu filho em uma creche”, afirmou.

Ele citou que em torno de 1 mil alunos aguardam na fila por uma vaga. “O que me aborrece é que tem gente que espera há mais de anos e de repente um pai me comunica que uma outra criança conseguiu uma vaga. Quem está fazendo isso só pensa nele e esquece aqueles que aguardam longo tempo de espera. Infelizmente isso acontece e vai continuar acontecendo. Vemos que muitos usam isso como um toma lá, dá cá. As creches são um problema muito sério”, observou.

Pé Quente disse que vai propor uma reunião pública com o Ministério Público, secretaria e conselho de saúde. “Uns amigos do rei têm tudo. Outros que não são, a lei”, encerrou seu pronunciamento insinuando privilégios em vagas.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *