Vereador Lúcio Barbosa elogia gestão de Mário Marcus, enumera conquista, mas cobra mais resultado na saúde

O Vereador Lúcio Barbosa (PSDB)/CORREIO DE MINAS

Em diversas vezes em que usou a Tribuna Popular, o vereador Lúcio Barbosa (PSDB) vem sendo um crítico costumaz, mesmo sendo da base do governo. Seu principal alvo é a saúde.

O tucano rasgou a administração de elogios e destacou o espírito obreiro e o perfil entusiasmado do Prefeito Mário Marcus (DEM). “A cidade estava abandonada. O prefeito assumiu com uma cratera na Santa Matilde e em poucos dias de governo conseguiu resolver o problema. Depois, o Mário destravou a obra da Alfredo Elias Mafuz paralisada há duas gestões anteriores. Ainda na Santa Matilde, ele implantou o posto policial. Em breve também será implantada uma rotatório na Adolfo Siqueira de acesso do São João a Santa Matilde. São obras que melhoraram a vida de nossa cidade e denosso bairro’, enumerou.

Lúcio admitiu que a falta de recursos não foi capaz de deter um rol de obras implementadas em Lafaiete e outras ainda que estão por vir neste final de mandato. “O prefeito passou e passa pela pior crise que o país atravessa e reflete diretamente no poder de investimento da prefeitura. Mesmo diante deste caos, o Mário soube tocar o barco nas tempestades sem deixar afundar. Nosso município é modelo de gestão comprometida com o equilíbrio das finanças”. Assinalou.

O vereador voltou a discorrer sobre a saúde, exaltando os investimentos de mais de 30% do orçamento, a ampliação da rede de assistência básica com 31 PSF’s, a transferência da pediatria para o Hospital São Vicente e melhoria na farmácia básica. “Vemos que precisamos melhorar ainda mais os PSF’s, principalmente aumentar e cobra a atuação dos agentes de saúde. Eles poucos visitam as residências. Deixei meu recado ao prefeito que quero contribuir com as melhorias na saúde, mesmo sendo crítico. Minhas críticas são para melhorar”, finalizou.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *