Vereador João Paulo volta a criticar Correios, mesmo após CEP por ruas

A insatisfação dos serviços dos Correios em Lafaiete voltou à tona durante a sessão de terça-feira (6). O vereador João Paulo usou a tribuna para fazer novas criticas e informou ter sido procurado por moradores do bairro Santo Agostinho. Eles reclamavam que sequer conta com a entrega de correspondências.

O Vereador João Paulo/CORREIO DE MINAS

João lembrou os vários embates da legislatura anterior, quando até uma audiência pública foi realizada na tentativa de sanar os problemas no serviço que afetavam toda a cidade. “Nós cobramos os representantes dos Correios e nos foi dito que bastaria aprovar o CEP por rua que iriam aumentar o número de carteiros para resolver o problema. Trabalhamos muito e conseguimos, há mais de um ano, o cepeamento por rua em Lafaiete. No entanto os Correios continuam sem entregar cartas e permanece a bagunça na agência central, com pessoas tendo que ficar horas na fila para buscar suas correspondências”, comentou, ressaltando a necessidade de uma nova convocação dos representantes dos Correios para esclarecimentos.

O vereador destacou ainda que, além do bairro Santo Agostinho, há reclamações de moradores do Expedicionário, Topázio entre outros.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *