Vereador Darcy da Barreira pede informações sobre situação do campo Santa Cruz

O vereador Darcy Jose de Souza (SD), apresentou na sessão ordinária desta quinta feira dia 03 de Outubro, um requerimento para que seja esclarecido, por quais motivos a área do campo do bairro Santa Cruz ainda não encontra-se em posse do Município .
Atualmente o campo é de propriedade particular, e caso o mesmo seja entregue ao Município, o Executivo poderá realizar melhorias na referida área, tornando-a assim uma área de lazer para a comunidade do Bairro Santa Cruz e adjacências, tendo em vista que é inconstitucional a Prefeitura realizar reformas e

O vereador Darcy da Barreira pede regularização do campo do Santa Cruz

m propriedades particulares.
Segundo vereador que foi ouvido por nossa reportagem, a intenção ao entrar com tal requerimento é para que o referido campo seja entregue ao Município, tornando possível que o Executivo realize reformas no local, como melhoria da quadra e do próprio campo, alem de instalação de água e luz, o que é de suma importância para usufruto do mesmo.
O bairro Santa Cruz atualmente é carente de área de lazer e a preocupação do nobre edil é que os jovens e crianças da comunidade tenham onde aproveitar suas horas de lazer .
Questionado por nossa reportagem sobre outras demandas e melhorias em prol da região da barreira, o vereador Darcy informou que ao longo de seu mandato vem buscando diversas melhorias para os bairros, como por exemplo a reforma da antiga escola Sebastião Lameu e diversos outros pedidos que já foram feitos através de seu gabinete.
Apesar da grande crise que o Município enfrenta, Darcy mantém esperanças de que suas demandas possam ser atendidas dentro das possibilidades do Executivo.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *