Vereador Chico Paulo elogia atendimento na policlínica, mas critica precariedade das ambulâncias

Depois de duas semanas afastado por motivos de saúde, o Vereador petista Chico Paulo retomou os trabalhos legislativos. Ontem, ele usou a Tribuna e elogiou o atendimento pelo qual passou na policlínica quando esteve internado por labirintite por dois dias. “Não tenho nada a reclamar e fui muito bem atendido por todos os profissionais. As enfermeiras sempre atenciosas não só comigo”, afirmou. O vereador disse não se identificou enquanto esteve no pronto socorro.

O vereador Chico Paulo/ CORREIO DE MINAS

Por outro lado, criticou a falta de banheiros adaptados aos deficientes e situação precária das ambulâncias. “Pulava igual caminhão”, comparou os veículos. “Não preciso fazer política em torno do pronto socorro ou nas desgraças das pessoas. Tenho mais de 30 anos de militância pela causa das moradias populares”, observou ao criticar os recentes incidentes ocorridos na noite de terça feira, dia 19.

Chico Paulo afirmou que a Câmara devolveu no final de 2018 quase R$1 milhão que poderia ser destinado a melhoria do pronto socorro inclusive na instalação de uma lavanderia. “Com estes recursos poderiam ao menos arrumar os banheiros ou adquirir uma lavandeira para esterilizar as roupas”, assinalou.

O Vereador Alan Teixeira cobrou agilidade no processo de licitação para aquisição de ambulância/ CORREIO DE MINAS

Ambulância

Aproveitando o gancho do seu colega petista, o vereador Alan Teixeira (PHS) voltou a criticar a demora na aquisição de uma nova ambulância. “A gente que tem muita coisa a melhorar. Nós conseguimos um recurso de R$170 mil há mais de um ano para a compra de uma ambulância, e até hoje a licitação emperra a aquisição do veículo”, reclamou.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *