Vereador Alan Teixeira cobra explicações da Copasa

O Vereador Alan Teixeira / CORREIO DE MINAS

Indignado com as reclamações sobre as recorrentes interrupções de abastecimento em Lafaiete, o Vereador Alan Teixeira (PHS) subiu a Tribuna para fazer cobranças a Copasa. Segundo ele, a chiadeira geral é em torno da demora na ligação de água e esgoto. “Chegam a demorar mais de 2 meses. A informação é de que a estatal rompeu o contrato com a terceirizada que executava o serviço, mas porque não se anteciparam? Uma empresa que dobrou a cobrança de conta não poderia deixar os usuários na mão. Este é meu repúdio também com tantas interrupções em nossa cidade”, pontuou.

Alan apresentou um requerimento a Copasa para que ela informe as razões da demora em atender os usuários lafaietenses na ligação de serviços essenciais. ” Qual a solução proposta pela empresa para diminuir o prazo médio de espera pelo consumidor do seu pedido de execução do serviço de ligação de água e esgoto?”, cobrou Alan.

Durante as discussões do requerimentos, os vereadores não pouparam de críticas a estatal, mas elogiaram a atuação dos funcionários.  A demora em manutenção de reparos nas vias foi uma das reclamações dos vereadores. “Temos que jogar duro com a Copasa”, exclamou o Vereador Pé Quente (DEM), ao denunciar que na rua Santa Maria, no Carijós, onde ele reside, um vazamento ficou 5 dias jorrando água na via.

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *