Vela esquecida acesa causa incêndio em residencia

Na tarde de sábado,  08 de junho, por volta de 18:20 horas, equipes do corpo de bombeiros de Barbacena deslocaram à rua doutor pena no centro de Barbacena onde atendeu a  um princípio de incêndio no interior de um apartamento.

No local, foi verificado que o incêndio já estava debelado e  o morador do apartamento informou que encontrava-se fora de casa e quando retornou, o apartamento encontrava-se repleto de fumaça e fuligem, porém sem chamas. foi observado que havia parafina derretida sobre a geladeira e o morador, um jovem de 25 anos,  estudante de direito, relatou que antes de sair de casa, havia acendido, para fins religiosos, uma vela sobre a geladeira próxima a uma sacola de pães.

O fazer a inspeção no apartamento, foi verificado pela equipe de bombeiros   que a geladeira ficou danificada (derretimento parcial da pintura e borrachas).

Também foi verificado que havia muita fuligem nas paredes, teto, em todos os cômodos e sobre os móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, tais como uma televisão e um notebook, o que também pode ter comprometido o  funcionamento dos tais aparelhos. o morador, foi orientado quanto às medidas preventivas e de segurança, bem como quanto à necessidade de aguardar, na parte externa, o ambiente ventilar para retornar ao apartamento.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *