Vallourec abre oportunidade de emprego em Jeceaba

A Vallourec, empresa líder mundial em soluções tubulares Premium, está com oportunidades de trabalho para atuação em Jeceaba e Belo Horizonte, ambas cidades localizadas no estado de Minas Gerais.

Em Jeceaba, há vaga para mecânico de manutenção I. (DIVULGAÇÃO)

Em Jeceaba, há vaga disponível de mecânico de manutenção I. A vaga é exclusiva para PCD e para se candidatar é necessário possuir ensino médio completo, curso técnico em mecânica e/ou aprendizagem industrial, disponibilidade para trabalhar em horário de turno e experiência na área industrial.

O profissional contratado receberá os seguintes benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta básica
  • Cooperativa de crédito
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Restaurante interno

Já para Belo Horizonte, há vaga de estágio para alunos do curso de Sistemas de Informações. Para se candidatar, é preciso atender os seguintes critérios:

Período: 4° ao 6°

Conhecimentos: Programação VBScript (ASP Clássico), Java Script e SQL; Design de interface: HTML, CSS, jQuery; Conhecimentos básicos em infraestrutura corporativa de TI; Conhecimento em Pacote Office (bom conhecimento em Word e Excel).

Como se candidatar nas vagas

Os interessados devem acessar a página da Vallourec no site Vagas ou clicar aqui  para se redirecionado. Por lá também é possível obter mais informações sobre as vagas, como prazo de inscrição e pré-requisitos.

Outras oportunidades na Vallourec

No mês passado, a Vallourec disponnilizou diversas oportuidades de trabalho na cidades de Curvelo, Jeceaba e Belo Horizonte. Na ocasião, as vagas oferecidas foram para as seguintes funções: em Jeceaba, as vagas disponíveis são para as funções de Mecânico (PCD) e Operador de Produção (PCD). Já para Belo Horizonte, há vagas para Mecânico de Manutenção Industrial (PCD), Eletricista de Manutenção Industrial (PCD), Inspetor de Qualidade (PCD), Operador de Ponte Rolante (PCD) e Operador de Produção (PCD). Para Curvelo, as oportunidades abertas são para Instrutor Operação Máquinas, Monitor de Operações e Supervisor Operações (Engenharia Civil).

(Mais Minas)

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *