Una Lafaiete abre inscrições para o vestibular 2.020

As provas serão realizadas no dia 23/11. Os candidatos concorrem a bolsas de estudo de até 100% para todo o curso.

Una – DIVULGAÇÂO

Essa é a hora de antecipar os projetos de ano novo e realizar o sonho de fazer um curso superior em 2.020, em uma das melhores instituições de ensino superior privado do país, segundo avaliação do Ministério da Educação (MEC). O vestibular da Una Lafaiete será no sábado (23/11), de 14h às 18h.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.una.br/vestibular até a data do evento, ou presencialmente até duas horas antes do início da prova. Os candidatos concorrem a bolsas de estudo de até 100% para todo o curso, de acordo com o desempenho das notas e as regras previstas no edital. “Esta é uma oportunidade imperdível para quem quer começar 2.020 focado na construção do próprio futuro. E ser um profissional diferenciado, com diploma de excelência reconhecido pelo MEC e pelo mercado de trabalho”, acrescenta Vinícius Costa, diretor da Una Lafaiete.

Atualmente, a faculdade oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento como Gestão, Engenharias, Saúde e Biológicas.

Bússola das vocações

Saber quais os caminhos mais indicados para seguir uma profissão nem sempre é fácil. E para quem ainda está em dúvida nessa escolha, a Una preparou o ‘Bússola das Profissões’ – um mapeamento de interesse profissional totalmente gratuito.

O candidato responde a uma série de perguntas, pelo próprio site da instituição de ensino. Depois disso, receberá um relatório completo, preparado por especialistas, com todas as informações da área e dos cursos que mais se identificam com o seu perfil, pelo e-mail cadastrado. E assim, poderá escolher o curso ideal na faculdade.

 

Serviço: Vestibular Una Lafaiete

Data: 23/11 – sábadoDefinir imagem destacada

Horário: 14h às 16h

Endereço: Rua Melvin Jones, 90, Campo Alegre – Conselheiro Lafaiete/MG

Inscrição: www.una.br/vestibular

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *