26 de abril de 2024 15:18

Um das mulheres mais engajadas na campanha de João Miguel divulga carta emocionada em que relata a dor pela sua morte

Fabiana de Paula foi uma das mais ardorosas e engajadas pessoas na campanha de João Miguel

Uma das pessoas que mais engajadas na campanha do pequeno João Miguel para conseguir recursos para seu tratamento de Atrofia Muscular Espinhal (AME), a guerreira Fabiana de Paula, vem recebendo o conforto espiritual e a solidariedade humana de amigos e familiares na superação do momento de dor profunda pela morte precoce do garotinho que mobilizou Lafaiete e toda a região em uma movimento jamais vistos até então, tanto em organização, adesão e resultado.

Muito abatida pelo momento, Fabiana, que tem no coração o espírito de caridade no qual desenvolve diversas campanhas em prol das pessoas carentes em Lafaiete, divulgou uma mensagem nas redes sociais onde expressa a emoção, a doação e sua generosidade espontânea. Ainda no dia do velório e sepultamento, em um espírito de desprendimento, Fabiana pedia compaixão diante dos desdobramentos que abateram a campanha.

“Ele moveu uma multidão, sem dar uma só palavra.
Ele atravessou fronteiras, só com o poder do amor.
Ele quebrou o gelo de vários corações e nos ensinou a sermos seres humanos melhores.
Hoje a nossa vida se divide, antes e depois de João Miguel.
Ele me ajudou muito mais que eu a ele.

E ele fez tudo isso, só com um sorriso.
É um anjo, não há dúvidas. Dindinha te ama pra sempre”.

Ainda procurando razões para o baque sofrido, Fabiana busca força interior diante das provações. “O que foi tudo isso? Ainda não consigo entender.É tudo muito maior que meu entendimento.”, desabafou nas redes sociais. O momento é de superação para Fabiana, já que seu espírito de solidariedade é capaz de transformar ainda vida dos mais necessitados!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade