Trio armado rende funcionários e leva R$7 mil da cooperativa central na BR 040

Por volta de 15:00 horas, da tarde desta segunda-feira (10/12), três bandidos armados com revolveres e pistola invadiram o armazém da CCPR (Cooperativa Central dos Produtores Rurais) de Conselheiro Lafaiete localizado na região da Barreira na rodovia BR-040, Km 622 onde renderam os funcionários ordenando que os mesmos permanecessem deitados de bruços no chão.

A gerente foi ameaçada de morte sendo obrigada a abrir o cofre do armazém de onde os marginais subtraíram aproximadamente a quantia de R$ 7 mil em espécie e os telefones celulares das vítimas.

Após o roubo os três bandidos fugiram em um veículo Fiat/Uno, modelo antigo, de cor azul que foi  furtado a cerca de três dias na cidade de Ouro Branco. A qualidade das  imagens captadas pelas câmeras de segurança do local, pouco contribuíram  para a identificação dos autores.

Um veículo com as características semelhantes chegou a ser abordado durante os rastreamentos, porém apenas com o seu condutor a bordo do veículo. Com ele foi localizada certa quantia em dinheiro o que gerou uma verificação mais apurada, sendo descartada a sua participação no roubo e comprovada a origem do dinheiro que ele levava consigo. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda prosseguia com os rastreamentos sem êxitos.

Fonte: AFX Notícias

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *