Triangular IBEEC reúne beneficiados dos núcleos de Entre Rios, São Brás e Jeceaba

Evento aconteceu em Entre Rios de Minas, cidade que recebe o projeto desde 2017/DIVULGAÇÃO

Sábado, 29/6, os beneficiados do núcleo de Entre Rios de Minas receberam os colegas de São Brás do Suaçuí e Jeceaba para uma manhã de muitos jogos e diversão. O Triangular IBEEC aconteceu no Poliesportivo Augustinho Patrus de Entre Rios e reuniu cerca de 250 beneficiados e 60 familiares.

O Centro de Excelência no Esporte III, projeto do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte e Cultura (IBEEC), busca promover a socialização entre os beneficiados de diferentes cidades por meio de ações que abrangem esporte, cultura e educação. Além da interação, os alunos podem vivenciar a emoção da competição saudável.

O evento esportivo aconteceu em Entre Rios de Minas, cidade que recebe o projeto desde 2017. O Prefeito José Walter e o Secretário de Cultura, Esporte Lazer e Turismo, Felipe Resende, abriram o evento dando boas-vindas aos presentes e desejando bom jogo a todos os beneficiados.

Muitos familiares acompanharam o evento até o fim e ficaram satisfeitos com a felicidade no rosto das crianças. “Os meninos levantaram da cama às 6h da manhã já ansiosos para vir e estão se divertindo demais. A gente também se empolga, vem prestigiar e ver a felicidade deles. Está tudo muito legal! ”, acrescentou a Eliane Fabiana de Oliveira Silva, de São Brás. E os beneficiados se divertiram de verdade. A pequena Isadora Marçal, de 8 anos, é do núcleo de Jeceaba e contou que estava muito feliz e que não sabia dizer o que mais gostou no dia. “Está tudo muito bom, muito divertido estar aqui com meus amigos. Gostei de tudo mesmo, cada detalhe!”, disse.

Os núcleos de Entre Rios, São Brás e Jeceaba atendem, cada, 150 alunos com idades entre 7 e 15 anos. Eles recebem gratuitamente kits de uniforme e têm aulas de futsal e voleibol no contraturno escolar. As atividades nestas cidades são possíveis com o patrocínio da Vallourec e apoio das prefeituras municipais.

5 (13) 6 (14) 4 (14) 3 (14) 2 (13) 1 (11) 7 (11)

 

 

Leia mais:

Entre Rios de Minas recebe Triangular IBEEC

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *