Transeuntes acionam Bombeiros e salvam vida de idoso desaparecido

Noite de segunda-feira, dia 21, por volta das 19:00 horas, os Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer à Rua 15 de Novembro, no centro de Barbacena, à porta de uma loja, onde segundo populares um homem encontrava-se caído com bastante ferimentos com sinais visíveis de embriaguez queixando-se e reclamando de frio, que já estava intenso, apresentando-se com sinais de hipotermia e também com um  corte no nariz.
Após os trabalhos de primeiros socorros,os bombeiros, em conversa com a vítima conseguiram obter o seu nome e em consulta ao sistema integrado de Defesa Social foi verificado que havia uma ocorrência dando o  como desaparecido.
Foi feito contato com a polícia militar sendo verificado que se tratava de José Tadeu Ferreira 59 anos residente na cidade de Santa Bárbara do Tugúrio a cerca de 25 km de Barbacena.
Os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram  acionaram os familiares da vítima que se deslocaram em uma ambulância da Prefeitura Municipal até Barbacena. Muito emocionado, seu cunhado Geraldo de Melo, 54 anos, que veio na ambulância de Santa Bárbara do Tugurio,  agradeceu ao empenho dos bombeiros e dos transeuntes que ajudaram neste ato de boa ação em encontrar seu familiar.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *