Tragédia: pedestre atingido por carro desgovernado morreu no local do acidente; autora já teria se envolvido em outras colisões

Sebastião Rosa de Oliveira foi atingido pelo carro desgovernado/Reprodução Nilson Canuto

Uma tragédia. Assim se resume o acidente ocorrido hoje por volta das 11:30 no centro de Congonhas. Um Fox vermelho dirigido por Maria José Guerra, de 74 anos, perdeu o controle direcional e desceu a ladeira da rua da Saudade quando colidiu com outros 3 veículos.

No sinistro o senhor de 64 anos, o técnico em eletrodomésticos, Sebastião Rosa Fidelis, conhecido como “Tiãozinho”, foi atingido pelo carro desgovernado e no violento impacto foi lançado para dentro de uma loja, falecendo no local.

Maria José Guerra, que já se envolveu em outros acidentes, foi retirada das ferragens e levada ao Hospital Bom Jesus onde não corre risco de vida. A autora, em 2016, chocou seu carro contra diversos romeiros na rua Feliciano Mendes, durante Jubileu do Bom Jesus.

Causas

Segundo as primeiras informações a condutora do veiculo Fox vermelho teria descido o morro próximo ao escritório da Copasa quando os freios flagraram.

Outros informações são conta de o carro dela não funcionou ao dar a partida quando ele teria dado um tranco e perdeu o controle ficando sem os freios.

As Guardas Municipais Barbosa e Vanessa foram as primeiras pessoas a tentarem socorrer a viriam falta quando acionaram a PM, SAMU, Agente do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Congonhas e outros guardas civis. A UTI da equipe Anjos da Vida ficou a disposição no local.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *