Tragédia passional: homem invade casa, mata ex sogro e atira contra ex companheira e ex sogra

Jeceaba acordou sob o drama policial de uma tragédia passional em Jeceaba. Eram por volta das 4:00 horas, quando um José Hamilton Mendes, conhecido como “Copasa”, com passagens pela polícia, invadiu a casa onde mora sua ex companheira, na área central da cidade, e de posse de uma arma disparou diversos tiros. Um deles acertou o ex sogro, José Antônio, de 56 anos, que faleceu no hospital local.

Alvejadas com tiros, a ex sogra e Fabrina, ex esposa, foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete. Ambas estão como quadro estável. As informações colhidas por nossa reportagem apontam que Copasa foi até casa da ex, insinuando que queria a guarda do filho, de 2 anos, quando iniciou a confusão.

Após o crime, os militares se dirigiram até a casa de Copasa, quando perceberam que ele teria arrumado seus pertences pessoais e tomou rumo ignorado. A PM segue no encalço para localizar o autor.

Neste momentos, familiares aguardam a perícia no Hospital de Jeceaba para liberação do corpo de Marco Antônio. O crime chocou a cidade.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *