Tragédia em família: homem não resiste a assassinato pelo próprio irmão e falece em hospital

Faleceu ontem, por volta das 20:00 horas, o Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete,  Vando Filho, de 53 anos. Na tarde da última quinta feira, dia 6, por volta das 14:30 horas, ele foi alvejado com 2 tiros pelo próprio irmão, Vandeli Filho (foto), na rua Jose Liberato, bairro Rosário, em São Brás do Suacuí.  Um dos tiros atingiu o coração da vítima que não resistiu ao homicídio. O velório e o enterro correm na cidade ainda hoje.

Veja o caso

A equipe da Polícia Militar recebeu ligação telefônica informando que um homem havia sido baleado em determinada rua do Bairro Rosário, em São Brás do Suaçuí. Os militares chegaram ao local e se depararam com o indivíduo de nome Vando, caído ao solo, vítima de dois disparos de arma de fogo.

Após intenso rastreamento, os militares efetuaram a prisão do autor, Vandeli, irmão da vítima. Este informou que tinha alguns desentendimentos com seu irmão, o que motivou o homicídio. Durante diligências, foram apreendidas duas espingardas, além de grande quantidade de munições. Autor será conduzido para a Delegacia Regional de Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

http://www.correiodeminas.com.br/site/tentativa-de-homicidio-homem-tenta-matar-o-proprio-irmao-a-tiros-e-e-preso-pela-pm/

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *