Tragédia: caminhoneiro lafaietense morre em acidente na BR-040

Caminhoneiro morreu no local doa acidente/REPRODUÇÃO

O acidente aconteceu por volta de 20:00 horas, de ontem, segunda-feira (02/12) no sentido Rio/BH, próximo ao Km 680 da BR-040 em Ressaquinha. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeita que a carreta caçamba sucateira, Scania /R 113, placa KTL-7058-L licenciada em Conselheiro Lafaiete que ele dirigia apresentou um defeito, pois além de ele ter parado o veículo em cima da pista, morreu com o celular na mão com a lanterna acesa, o que leva a crer que no momento ele verificava alguma situação anormal no veículo.

Odenir de Paula, 33 anos, estava embaixo do trator reboque quando outro caminhão que seguia no mesmo sentido bateu na traseira da sua carreta empurrando-a para frente. A roda dianteira direita do trator reboque atingiu a sua cabeça causando o seu esmagamento e a sua morte instantânea.

Leonardo cordeiro Santana, 39 anos, motorista do caminhão  MBenz/Atevo 2430, placa LMY5G56 Rio de Janeiro que atingiu a traseira da carreta foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional com lesões e fraturas graves. (AFXNOTÍCIAS)

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *