Tráfico: irmãos são presos com sementes de maconha e pinos de cocaína

Material apreendido pela PM/Divulgação

Ontem, dia 15, por volta das 23:00 horas, militares compareceram a Praça José Pereira, após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas. No local, o suspeito foi encontrado sentado em um banco e, ao perceber a presença da equipe policial, dispensou algo ao chão.

Na abordagem ao denunciado (35 anos), não sendo encontrado nenhum material ilícito em sua posse, porém, constatou-se que o objeto dispensado por ele tratava-se de um pino contendo substância análoga a cocaína. Ele negou a propriedade do material e como também a existência de mais pinos em sua residência, autorizando inclusive a realização de buscas no imóvel.

Na sua cada, devidamente autorizados pelo irmão, os militares iniciaram as buscas que resultaram no encontro de mais 36 pinos de cocaína, vários saquinhos de chup-chup, um pouco de uma substância análoga a cocaína que estava sobre um saquinho de chup chup, um recipiente contendo várias sementes com forte odor de maconha e 6 buchas da mesma substância.

O irmão do suspeito declarou ser o proprietário e que as sementes encontradas eram realmente da planta maconha, a qual ele tentou plantar no seu quintal, porém estas não cresceram. Tendo em vista as denúncias recebidas, bem como todo o material localizado na casa destes cidadãos, foi dada voz prisão aos mesmos pelo crime de tráfico de drogas, sendo eles conduzidos à Delegacia de Polícia.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *