20 de abril de 2024 03:21

Traficante atira em militares e morre em troca de tiros

Investigado há vários meses por envolvimento com o tráfico de drogas e  homicídios ocorridos desde o ano passado, Jhon Alves Pereira tinha em seu “desfavor” um mandato de prisão por FUGA EM ABERTO, quando seis equipes comandadas pelo Tenente Allan Alves foram a rua Dolores da Silveira Cordeiro, no Bairro Alvorada, em Congonhas, local em que denúncias apontavam o esconderijo dele.

Apreensões feita pela PM /DIVULGAÇÃO

Surpreendidos no interior da residência, Ismael foi o primeiro a ser preso, sendo John localizado logo em seguida quando teria sacado um arma atirando em direção ao Cabo Campos, que abrigou-se atrás de uma caixa d’água revisando com dois disparos, sendo apoiado no revide da proteção de suas vidas pelos também Cabos Bolivar Rodrigo. Socorrido por uma ambulância do SAMU. John não resistiu e morreu.

No local foram apreendidos 28 pinos de cocaína, 14 papelotes contendo cocaína, 09 buchas de maconha, 01 touca ninja, 01 balança, 01 radio comunicador, 01 revólver 38, 01 revólver 32, 03 pedras de crack, além de munições de 32 e 38.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade