Testemunha frustra assalto, corre atrás de bandidos, recupera parte de dinheiro e devolve a vítima

No dia 21, por volta das 20:20 horas, os Rua  Rogério Retori, Bairro São Benedito, em Lafaiete, uma vítima relatou que 2 indivíduos entraram em seu estabelecimento e, um deles, aplicou-lhe um golpe conhecido como “gravata”, colocando uma faca contra sua nuca. Quando a vítima relatou que tinha apenas a quantia que estava no caixa, o outro autor recolheu todo o dinheiro e jogou dentro de uma sacola plástica, bem como o seu aparelho celular.

Neste instante uma testemunha adentrou no comércio, os autores assustaram e empreenderam fuga sentido BR-040. Ela perseguiu os autores e em dado momento tentou abordar um dos indivíduos que deixou cair parte do dinheiro roubado sendo recolhido por ele e devolvido posteriormente à vítima.

Neste intervalo, a PM recebeu informações de que os dois indivíduos estariam em fuga quando, perto do local do crime, os policiais depararam com um indivíduo saindo correndo de um lote na rua que dá acesso a linha férrea.

Ao ser submetido a busca pessoal foram localizados no bolso de sua bermuda, um celular e uma cédula de R$10,00. Ele foi identificado por uma das testemunhas como um dos autores do roubo, como também a vítima reconheceu o seu o celular.

O ladrão foi conduzido a Policlínica Municipal para confecção do Auto de Corpo de Delito e posteriormente a Delegacia de Policia.

Imagns:Reprodução

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *