Tentativa de homicídio: homem é alvo de 5 disparos de arma de fogo

A Polícia Militar em Barbacena, registrou uma tentativa de homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (02) no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a vítima, um homem de 36 anos,
foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Quando a guarnição policial chegou ao local depararam com a vítima apresentando ferimentos no corpo, porém consciente. Ele contou aos militares que caminhava pela via pública juntamente com sua companheira, quando em dado momento um veículo Ford Focus, cor preta, conduzido por um morador do bairro, passou por eles indo até ao final da rua e retornou logo em seguida, tendo o condutor (21 anos) se aproximado dele e efetuado vários disparos, evadindo logo em seguida.

A companheira da vítima disse aos policiais que notou quando o carro preto estava na via pública, sendo que havia outros ocupantes em seu interior, e que o condutor (autor), morador do bairro, estava do lado de fora do veículo em pé. Instantes depois ele seguiu com o veículo pela rua passando próximo a eles e indo até o final da via pública, retornando em seguida, e parando próximo a seu companheiro e efetuou cerca de cinco disparos na direção dele, evadindo logo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local e prestou atendimento à vítima e logo em seguida a conduziu ao Hospital Regional de Barbacena onde foi constatado pela equipe médica de plantão que dois disparos havia acertado a vítima, sendo um no braço direito e outro na região do abdômen que transfixou o corpo, saindo pelas costas.

Policiais militares recolheram no local uma munição/projetil de calibre não identificado, e em seguida realizaram rastreamento na tentativa de localizar o autor dos disparos, sendo ele localizado e detido. Apesar das evidências ele negou sua participação na tentativa de homicídio, dizendo que estava em casa desde as 22 do dia anterior, porém durante buscas no veículo foi verificado que o motor ainda estava quente, sinalizando que ele foi utilizado recentemente pelo autor. Ele foi preso e conduzido à delegacia
para demais providências cabíveis. Fonte: Vertentes das Gerais

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *