Tentativa de assassinato em condomínio assusta moradores

A Polícia Militar na noite de quinta-feira, (12), por voltas das 21h12, compareceu num condomínio no Bairro Grogotó, onde um homem foi vítima de disparo de arma de fogo.
Uma moradora disse que estava no interior de seu apartamento, quando escutou gritos. A vítima foi localizada caída ao solo, pedindo socorro. Os moradores socorreram o homem em um carro particular, conduzindo-o para o Hospital Regional, onde foi constatado uma perfuração do lado direito do peito.
De acordo com informações, a vítima estava no apartamento dela, quando recebeu uma mensagem no seu telefone e desceu para a rua. O acusado do crime, de 21 anos, reside também no local e, apesar do rastreamento, ainda não foi localizado.
Uma guarnição da cidade de Santos Dumont fez contato com a mãe do suspeito. À PM, a mulher disse que o seu filho chegou na cidade por volta da 15 horas com duas armas de fogo, possivelmente um revólver.38 e que por volta das 18 horas, um veículo de Barbacena, com dois ocupantes, foi buscá-lo para um acerto de contas.
A vítima e o possível autor possuem passagens por vários crimes. O aparelho celular da vítima foi recolhido e será usado nas investigações.

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *