Taxista é agredido com soco e tem carro tomado de assalto

No início da madrugada desta segunda-feira (25/02), por volta de 00h45min, o taxista, S. V de Santana, 55 anos, foi solicitado por uma amiga às margens da BR-040 para realizar uma corrida.

Foto ilustrativa

No local, dois jovens embarcaram no táxi e pediram para que ele deslocasse até o distrito de Pedrado Sino. Ao passar pelo posto de sinalização do DENIT na BR-040, eles ordenaram que ele entrasse em uma via secundária de acesso a comunidade de Herculano Pena, onde ele ao perceber a intenção dos supostos passageiros, tentou realizar uma manobra brusca para retornar, porém o passageiro que sentava no banco dianteiro ao seu lado, puxou o freio de mão do carro e lhe desferiu um soco no rosto. Com o veículo parado o taxista aproveitou para desembarcar e fugir da ação dos ladrões que levaram o carro, um Fiat/Pálio Fire Economy, vermelho, placa OQY-3783 licenciado em Carandaí/MG.

 Conforme a amiga do taxista que o acionou para fazer a corrida, um deles tratava-se de um morador do bairro Crespo, sendo ele também conhecido de vista pelo motorista do táxi.

A Polícia foi acionada e realizou rastreamentos e cercos bloqueios, porém até o momento, sem êxito.

Fonte: AFX Notícias

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *