Suspeitas e boatos viram caso de polícia em fechamento de supermercado e agitam cidade

Esta semana, os responsáveis pela direção do Supermercado Brisa, em jeceaba, recolheram as chaves dos funcionários e baixaram as portas definitivamente.  Na manhã de terça (4), um dos sobrinhos do fundador, José Gonçalves, falecido em 17 de janeiro, em uma praia do litoral fluminense, por um súbito ataque cardíaco. esteve em Jeceaba quando iniciou a retirada de vários itens que estavam a venda.

José Gonçalves era empresário em Jeceaba

No início da tarde a viúva do empresário José, senhora Natália, acionou a Polícia Militar e advogados alegando que o inventário ainda não foi concluído e que o supermercado estava sendo saqueado pelos responsáveis. Já na manhã dessa sexta(7), moradores da cidade passaram a comentar que a PM teria sido acionada novamente e que um homem disfarçado foi detido, fato não confirmado.

Por várias vezes nós procuramos o jovem responsável pelo Super Brisa afim de que fosse enviado uma nota aos moradores de Jeceaba, ele não aceitou. Nossa reportagem entrou em contato com a viúva de José Gonçalves e até o final desse dia deveria falar conosco.

A morte

 José Gonçalves estava com a esposa e o filho menor passando férias em uma praia do litoral fluminense quando teria se afogou no da tarde de dia 17 de janeiro. Informações apuradas apontaram que a causa da morte teria sido um súbido ataque cardíaco. Ele morava há aproximadamente 4 anos quando inaugurou o empreendimento. O corpo foi  sepultado em Contagem onde era também dono de um hotel.

Leia também:

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *