Sucesso na final do final do torneio de truco de Queluzito

Dupla vencedora da final do torneio/Reprodução

Em um ambiente de companheirismo e de confraternização, encerrou-se ontem a noite, em Queluzito, o XX Torneio de Truco, evento tradicional na cidade que une os queluzitenses.

Durante 3 meses, 10 duplas disputaram em jogos de melhor de 9 quedas o cobiçado troféu. O torneio foi disputado nas casas das duplas quando as anfitriãs recebem os adversários em um clima de festa e regado a uma boa comida, unindo os laços de amizades.O torneio é organizado com tabela e regulamento mostrando a seriedade da competição

Na grande final a disputa foi apertada, e a dupla de Casa Grande, Vander e Pombo, bateu a rival formada Marcelo e João Paulo pelo placar de 5 a 4. Mas a rivalidade nas cartas expressa o clima de camaradagem e união. As provocações fazem parte do final da partida.

Ontem, durante a final, um farto churrasco encerrou mais um torneio de truco onde todos os participantes estavam na confraternização. Uma das figuras mais alegras e entusiasmada era sr. Israel, fundado e campeão pro diversas do torneio. “Enquanto estiver com força vou estar a frente do torneio. È uma alegria estar reunido com os amigos e desfrutar da amizade sincera em um bom jogo de truco”, disse ele, salientando que reúne em sua casas diversos troféus de campeão.

Duplas participantes do torneio:

1- Marcelo e João Paulo

2- Pombo e Vander

3- Cipó e João Lúcio

4- Jorge Pepino e Mauro

5- Cristiano e Alex

6- Pandu e Cássio

7- Talisson e Juninho

8- Chicão e Pedrinho

9- Israel e Zezé

10- Zelito e Marcelo

Confira as fotos na galeria:

campeonato 1 campeonato 5 campeonato 4 campeonato 6 campeonato 2 campeonato 3 campeonato 9 campeonato 7 campeonato 8 campeonato 11 campeonato 12 campeonato 10 campeonato 13 campeonato 14

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *