Solidariedade: prefeito Mário Marcus visita as família das vítimas lafaietenses da lama da vale

Em solidariedade aos familiares das vítimas da tragédia ocorrida em decorrência do rompimento da barragem Córrego do Feijão, em Brumadinho, o prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus esteve na cidade na segunda-feira, 04/02. Ele se encontrou com o prefeito de Brumadinho, Avimar de Melo para prestar suas condolências.

Mário Marcus acompanhou os trabalhos de resgate

Em seguida o prefeito visitou o Espaço Conhecimento onde se concentram as informações a fim de buscar notícias de lafaietenses atingidos pela tragédia. Mário Marcus acompanhou a coletiva das autoridades representantes da Defesa Civil, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, onde pôde se atualizar sobre a situação dos trabalhos de resgate que estão sendo realizados e as providências tomadas para enfrentamento das mais diversas situações pelas quais passam as equipes que atuam no local.

Até o momento, 134 mortes foram confirmadas pelas autoridades e outras 199 pessoas continuam desaparecidas. Os moradores de Conselheiro Lafaiete, Anderson Luiz da Silva, Gustavo Souza Júnior, Daniel Muniz Veloso e Felipe José de Oliveira Almeida tiveram as mortes confirmadas.

Ainda se encontram desaparecidos, Pedro Sena e Edson Rodrigues dos Santos.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *