Sob chuva, goleadas ensaiam grande final da Aredesma

makense
Com um empate, Mackenzie disputa a final/Divulgação

Debaixo de uma fina chuva abençoada, 4 jogos de volta definiram os finalistas do 25º Torneio da Aresdema. No Campo do Industrial, pelo Sênior, o Mackenzie desbancou o favoritismo e foi a final com um empatou em 1 a 1 contra o Oriente, já que primeira partida, o time de Congonhas havia vencido seu adversário por 2 a 1.

O jogo foi bastante movimentado e cada jogada era disputada como fosse uma final. Mas valia vaga para a decisão. O juiz Jorge Luiz aplicou 5 cartões amarelos e controlou os nervos dos jogadores.

O artilheiro Walter abriu o marcador para o Oriente aos 18 minutos do primeiro tempo. Aos 22, o Oriente reclamou de um gol impedido de José Luiz. Aos 28 minutos, Hélio empatou o jogo. De novo, o Oriente teve um gol anulado de impedimento de Aílton.

Goleada levou Camplina fina do Sênior/Divulgação
Goleada levou Campolina final do Sênior/Divulgação

No segundo tempo o Mackenzie usou o regulamento e abusou da cera e conseguiu ir a grande final, graças também as intervenções de seu goleiro Adílson.

No jogo principal, pelo Máster, o Boa Vista, que podia até perder de um gol de diferença para ir a final, aplicou uma goleada de 5 a 1 no Bonsucesso. O placar elástico começou a ser desenhado logo aos 14 minutos do primeiro tempo com Sérgio. Aos 38, Ivair fez 2 a 0. Na segunda etapa, Wellington marcou aos 11’, 14 e 16 minutos. O Bonsucesso destacou com o artilheiro Marinho.

Boa Vista é até agora o melhor time do Máster/Divulgação
Boa Vista é até agora o melhor time do Máster/Divulgação

Outra rodada

No Campo do Mineiro, no Morro da Mina, pelo Sênior, o campolina despachou o Irajá por 6 a 0.  Pelo Máster, Vila Carijós repetiu o placar o jogo de ida e fez 2 a 1 no Campolina.

As finais

Com estes resultados, pelo Sênior, o Campolina e Mackenzie farão a grande final e Boa Vista enfrenta o Vila Carijós. A decisão do 25° Torneio Supermáster da Aredesma acontece no próximo domingo, dia 20, no campo do Industrial na Santa Matilde.

Vila Carijós venceu seus dois confrontos para chegar a final/Divulgação
Vila Carijós venceu seus dois confrontos para chegar a final/Divulgação

Após as partidas haverá a premiação aos clubes e atletas que sobressaíram na competição e homenagem ao patrono Jaci Ramos Andrioni, mais conhecido popularmente como Jacizinho.

Entrega de materiais

Na próxima segunda feira, dia 21, na sede social, do “Engole Ele” os clubes que disputaram os torneios da Aredesma receberam, através de convênio celebrado com a Secretaria de Esportes, materiais esportivos como bolas, bolsa de medicamentos, jogo de camisas, rede, camisas árbitros. O convênio foi conquistado pelo Deputado Glaycon Franco (PV) que estará presente ao evento.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *