Simulando estarem armados dupla é presa durante assalto a posto em Lafaiete

Na madrugada de hoje, dia 18, por volta das 2:15 horas, militares que se encontravam no ponto de REDS existente no posto de combustíveis da Rua José Felício Cardoso, Bairro Jardim América, visualizaram a ação de dois indivíduos que ao chegarem ao local, logo abordaram o frentista (43 anos), anunciando o assalto.

Um deles segurava algum objeto sob a blusa de frio, aparentando estar armado e o segundo autor permaneceu mais afastado, oferecendo cobertura ao seu comparsa para a consumação delituosa. Diante das ameaças, a vítima repassou a quantia de R$ 182,00  aos autores. Nesse instante, os Policiais Militares realizaram a abordagem dos meliantes, sendo que o valor subtraído foi encontrado, bem como uma garrafa de água mineral que o autor a utilizou sob as vestes, simulando a posse de uma arma de fogo.

Diante ao exposto, os autores (19 e 34 anos) foram presos em flagrante delito, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com o dinheiro recuperado. As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação criminosa.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *