Serviço assistencial do Hospital Bom Jesus passará por melhorias

O Instituto Laborare, empresa de consultoria hospitalar, assumiu, nesta segunda-feira, 4, o gerenciamento da parte assistencial do Hospital Bom Jesus. A comissão interventora da Prefeitura, que continua atuando na gestão administrativa da instituição, se reuniu hoje com a equipe de consultoria, que começa a atuar de imediato.

Participaram da reunião pela comissão da Prefeitura, Luiz Fernando Catizane e Marco Aurélio da Silva; e pela empresa o diretor do Instituto Laborare, Tiago Lucas da Cunha Silva; o sócio diretor, Gustavo Martins; e os consultores sênior Michel Eduardo da Silva, que passa a atuar como superintendente do Hospital, Fernando Henrique Cherem, e Helton de Paula.

Segundo o membro da comissão interventora, Luiz Fernando Catizane, o papel do Instituto Laborare será o de gerenciar o serviço assistencial do hospital como um todo, passando também pelo setor administrativo. “Hoje vemos grande dificuldade na melhoria da qualidade do atendimento, principalmente aos pacientes do SUS. O contrato com a empresa é de um ano, mas em seis meses esperamos ter um resultado satisfatório. A comissão da Prefeitura continua atuando no Hospital e irá direcionar as ações, além de fazer a interlocução com o Instituto”, completa.

O Instituto Laborare atua em hospitais de outras cidades, como Divinópolis, Diamantina e Lagoa Santa.

Foto:divulgaçção

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *