Senhora de Oliveira: PM prende traficante e apreende dinheiro

Na festa dos 65 anos de Senhora de Oliveira, a PM cumpriu de Mandado de Busca e Apreensão no município, Policiais Militares compareceram a residência do cidadão (22 anos), situada na Rua José Inácio da Silva, onde procederam com as buscas que resultaram no encontro de uma garrucha calibre .32, dois canos, além de 15 (quinze) cartuchos de munição, sendo 32 intactas, a quantia em dinheiro de R$ 842,00 (oitocentos e quarenta e dois reais) e um caderno de anotações com nomes e valores.

O morador concedeu aos Militares a autorização para averiguar seu telefone celular. No aparelho foram visualizadas conversas no aplicativo “Whatsapp” com conteúdo duvidoso, bem como alguns vídeos onde o morador exibia drogas e uma grande quantia em dinheiro.

Ainda em virtude das buscas, a equipe encontrou 09 (nove) buchas análogas a maconha, as quais estavam preparadas para serem comercializadas, sendo que algumas apresentavam-se etiquetadas com valores específicos, além de diversas sacolinhas de chup-chup.

Diante do exposto, ao morador foi dada voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *