Sem herança maldita: em visita a Câmara, novo prefeito e vice reforçam parceria mas evitam criticar legado herdado




População tem atendido pedido dos vereadores e lotado as sessões da Câmara

População tem atendido pedido dos vereadores e lotado as sessões da Câmara

Em lua de mel com os vereadores, o prefeito Mário Marcus (DEM) esteve pela primeira vez na Câmara Municipal em visita oficial. O fato ocorreu ontem a noite, dia 10, na 3ª sessão do novo mandato. Na parte da tarde o prefeito se reuniu, conforme acordo, com cada vereador onde ouviu as demandas e sugestões.

Ao usar a tribuna, o vice prefeito, Marco Antônio (PSDB), recordou os dois mandatos em que esteve como vereador. “Só aceitei ser vice por que era o Mário Marcus”, discorreu. “Nossa cidade está sofrida e sabemos dos desafios como o da disposição diuturna para o trabalho. Nossa equipe foi escolhida a dedo e vamos fazer algo diferente para nossa cidade”, frisou.

Em uma fala, que durou cerca de 15 minutos e com a Casa tomada de populares, Mário Marcus fez um balanço de suas ações neste início de governo, mas em momento algum fez críticas a seu antecessor. Na semana passada o novo prefeito havia criticado a herança herdada de Ivar pela situação precária do prédio da prefeitura e no sucateamento da frota.




Sintonia marca início da gestão entre Câmara e Prefeitura

Sintonia marca início da gestão entre Câmara e Prefeitura

Mário preferiu destacar seu governo e pontuou as visitas aos diversos setores da administração, em especial a garagem e a policlínica. Também reforçou a disposição e capacidade de trabalho como uma marca já presente no início de mandato. “Estamos embuídos no propósito que assumimos na campanha. Sabemos dos desafios, das dificuldades, dos problemas e responsabilidade, mas já agradecemos o carinho e as palavras de incentivo que estamos recebendo nas ruas e como nos mais variados setores públicos. Isso nos conforta como nos dá tranquilidade”, assinalou.

Mário Marcus enumerou diversos contatos e reuniões em que já participou alinhando os interesses de Lafaiete, como na superintendência regional de saúde e na Copasa onde se reúne hoje, juntamente com Marco Antônio, em Belo Horizonte com a direção da estatal. “Como os vereadores estiveram hoje em nosso gabinete estamos aqui na Casa Legislativa. Esta será a tônica do nosso governo”, discursou.

Print Friendly




Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Comentários

Comentários