Sem Expolaf e Festa do Cavalo, Skank toca em Lafaiete para o maior evento musical de 2019

No ano em que Lafaiete ficou fora do calendário dos grandes eventos musicais da região, já que pela primeira a cidade não teve as duas principais festas (Expolaf e Festa do Cavalo), a cidade se prepara para receber hoje a banda mineira Skank.

Depois de mais de 20 anos, o quarteto (Samuel Rosa, Henrique Portugal,Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti) pisa em solo lafaietense para o show “Os Três Primeiros”, com o repertório do álbum gravado ao vivo e lançado em 2018. O CD foi gravado no dia 25 de novembro de 2017 no lendário Circo Voador, no Rio de Janeiro. O álbum consiste em versões ao vivo das canções lançadas pelo grupo nos seus três primeiros álbuns de estúdio: Skank, Calango e O Samba Poconé.

A banda, que promete agitar o público, no Estádio do Meridional, tem previsão de subir ao palco, a partir das 22:00 horas, desfilará os grandes hits que alçaram o Skank no cenário pop/rock nacional

A turnê traz os grandes sucessos dos 3 primeiros cds do Skank em releituras inéditas resgatando a forma fiel de grandes sucessos:  “Tanto”, “Homem que Sabia Demais, “In(Dig)Nação”, “Jackie Tequila”, “Pacato Cidadão”,” É Proíbido Fumar”, “Te Ver”, “É uma Partida de Futebo”, “Eu Disse a Ela”, ”Garota Nacional”, dentre outros sucessos.

Programação

O Festival de Inverno Lafaiete começa às 16:00 horas com a apresentação de DJ Tumate. Em seguida, por volta das 17:00 horas,  sobe aos palco Anderson Chaves. Por volta das 18:30 horas,  o lafaientense GHERARDI” agita o público com os maiores sucessos internacionais e nacionais que marcaram épocas. “Lurex Queen”, cover da banda inglesa “Queen”, cover da banda inglesa, faz a última apresentação antes do Skank.

Público

Ainda há ingressos disponíveis em locais credenciadas. São esperadas cerca de 5 a 6 mil pessoas. Segundo os organizadores, hoje durante o evento será divulgada uma grande atração musical que se apresentará em Lafaiete em outubro.

*FESTIVAL DE INVERNO LAFAIETE*🎸🎶

DATA: 24/Agosto – 16 Horas

LOCAL: Campo do Meridional – Cons. Lafaiete

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *