São João e JK: bairros são alvos de operação policiais

Droga
30 Materiais apreendidos pela PM/Foto:Divulgação

No dia 30 de março aconteceu operações policiais nos Bairros São João e JK. Por volta das 17h50min, os Policiais Militares foram até o Bairro São João e conseguiram localizar dois indivíduos denunciados por tráfico de drogas nas proximidades de uma empresa. Ao serem abordados, eles foram submetidos à busca pessoal e em posse do primeiro suspeito, os Militares apreenderam três invólucros contendo crack, os quais o indivíduo tentou esconder dentro de sua boca.

Em posse do segundo abordado, tratando-se de uma adolescente, os Policiais Militares apreenderam uma bucha maconha, além de mais três invólucros contendo  crack que o menor também tentou esconder no interior de sua boca. Diante da alegação de ambos os abordados de haver mais substâncias entorpecentes em suas residências, os Policiais Militares deslocaram-se aos respectivos imóveis e, devidamente autorizados, procederam com as buscas, resultando na apreensão de onze invólucros contendo dee crack e outras duas buchas de maconha, além de uma sacola plástica em que no seu interior foi encontrada doze buchas de maconha. Diante do flagrante, o indivíduo recebeu voz de prisão e o menor, voz de apreensão. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com as substâncias apreendidas, sendo o menor acompanhado de um responsável legal.

No período da noite, por volta de 19h30min, os Policiais Militares foram até o Bairro JK e visualizaram um indivíduo na Rua Amintas Junqueira, o qual ao perceber a presença da equipe policial, jogou ao solo um objeto plástico transparente, posteriormente identificado como sendo um pote tendo em seu interior vinte e oito tabletes pequenos e uma bucha de maconha. A atitude suspeita do indivíduo motivou a sua abordagem ocasião em que nada de ilícito foi localizado. Indagado sobre o material encontrado, o autor assumiu a propriedade e alegou encontrar-se em prisão domiciliar. Ele foi preso e conduzido, juntamente com as substâncias apreendidas, à Delegacia de Polícia.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *