São Brás: após fuga, traficante é preso pela PM

A Polícia Militar recebeu informação anônima de que o suspeito G.D.S (25 anos), conhecido no meio policial pela prática reiterada de tráfico de drogas, estaria seguindo em direção a São Brás do Suaçuí na condução da motocicleta Honda CB 300R de cor vermelha.

Materiais apreendido pela PM na casa de traficante/DIVULGAÇÃO

Durante monitoramento na Rodovia MGC 383, o veículo fora visto passando em frente a um restaurante, momento no qual foi dada ordem de parada, que foi desacatada pelo condutor/suspeito.

Em seguida ele empreendeu fuga em alta velocidade pela via, evadiu da abordagem, sendo contido logo na entrada da cidade, onde ele perdeu o controle direcional do veículo e caiu ao solo.

Submetido a busca pessoal foram encontrados um pacote contendo mil microtubos comumente utilizados para a embalagem de droga. Em continuidade, em um matagal próximo a sua residência, situada na Rua Pai Simão, Bairro Alto dos Alecrins em São Brás do Suaçuí, a Polícia Militar encontrou, enterrado, mais 147 microtubos.

G.D.S foi preso pelos crimes de tráfico de drogas (por estar transportando insumo destinado à preparação de drogas), desobediência, direção perigosa e ameaça contra militares. A motocicleta conduzida pelo autor foi apreendida e removida.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *