Santanense e Casa Grande farão duelo de gigantes na final da Vertentes

Dois tradicionais clubes do futebol região se enfrentam na grande final inédita da XXV Taça Vertentes.  Ontem (16), o Santanense empatou em casa por 4 a 4 contra o Entrerriense e foi a final já que na primeira partida havia vencido o rival pelo placar de 7 a 2.

Em Lafaiete, o Casa Grande entrou em campo com o regulamento debaixo do braço e podia perder até por 2 gols de diferença no tempo normal que ainda levaria a vaga da final. Mas o jogo terminou com a vitória do Santa Cruz/São Gonçalo por 2 a 1.

A decisão

Das 12 equipes que iniciaram a competição há mais de 2 meses restaram apenas as duas melhores equipes. O Casa Grande entra em campo para conquistar um título ainda inédito. As duas principais equipes de Santana dominam o futebol regional.

O primeiro jogo acontece no próximo domingo, dia 23, em Casa Grande. O critério de desempate será saldo de gols no confronto direto. Agora é aguarda a decisão de uma das competições mais tradicionais do interior de Minas que completa bodas de prata neste ano.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *