Santana e Casa Grande recebem Circuito Gastronômico esse final de semana. Venha saborear os pratos regionais

Evento acontece em Casa Grande/DIVULGAÇÃO

Vem ainda muita coisa boa por aí no Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” 2ª edição! No Sábado dia 1º/06, em Casa Grande, o evento acontece na Praça São Sebastião, bem em frente ao Coreto, à partir das 20h00. O Estabelecimento “Churrascaria Casa Grande” servirá o prato “Sabores da Roça”, a preço único de R$10,00. Além dessa delícia, haverá muita música com a Oficina de Violão do Cras e Juliana Silva.

Em Santana dos Montes, também dia 01/06, na Praça Aristides de Araújo Teixeira, uma super programação acontece durante todo o dia e os pratos servidos à noite. A partir do meio-dia, haverá exposição de carros antigos, seguindo de show acústico com Fred Santos. Às 20h00, abertura das barracas do Festival, com pratos saborosos, a preço único de R$15,00. Em seguida,  som da Orquesta de Violeiros Chico Lobo e Viola Inviolada e encerrando o evento, Tuca e Viola Soul. São seis os estabelecimentos participantes dessa edição: Hotel Fazenda da Chácara, servindo o prato “Bolinho de Taioba da Chácara“; Reserva do Tanque com o prato “Galinhada do Tanque“; Solar dos Montes servindo o prato “Canjica do Paraíso “, Hotel Fazenda Santa Marina com o prato “Antigos Sabores da Fazenda Santa Marina“; Pousada Chalés dos Montes, servindo o prato “Pato dos Montes“. Já o Hotel Fazenda Fonte limpa servirá o prato “Bolinho de Feijoada da Fonte Limpa” no próprio estabelecimento. Para experimentar mais este sabor somente com reservas. A escolha do melhor prato será feita através de jurados.

Em todos os eventos do Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” 2ª Edição, a entrada é franca. Os campeões municipais das duas edições deste final de semana disputarão a final regional em Catas Altas da Noruega no dia 16/06.

O Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” 2ª Edição é realizado pelo Circuito Villas e Fazendas de Minas, parceiros Uma Lafaiete, rádios 89,9 fm e 92,3 fm, Senac e Prefeituras Municipais.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *