Sandro José alerta sobre manutenção das academias ao ar livre

Vereador Sandro José/ CORREIO DE MINAS

Preocupado com a situação das academias ao ar livre, instaladas nos últimos anos em Lafaiete, a Câmara aprovou ontem, um requerimento, de iniciativa do vereador Sandro José (PSDB), em que ele faz um alerta e cobra manutenção constante, tanto pela segurança dos usuários, como também pela durabilidade do equipamento.

Ele justificou a iniciativa parlamentar pelas cobranças e críticas que vem recebendo em seu gabinete.  Sandro pediu um relatório detalhado sobre o estado de conservação dos brinquedos de cada parquinho e das academias, informando condições de uso, necessidade de manutenção, necessidade de substituição e o que será feito no caso de necessidade de reforma ou troca.

Ele pediu também a previsão e programação para instalação de parquinhos e academias ainda em 2018 e 2019. “A minha principal preocupação é quanto a segurança destes equipamentos, pois caso alguém se ferir ou machucar de quem será a culpa?. O meu alerta de advertência é para somar esforços no sentido de aumentar o tempo de duração e que a população possa usufluir da melhor maneira destes equipamentos”, assinalou.

Sandro também cobrou a reinstalação do Parquinho da Rua Brasil.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *