Sandro assinala que avanços no Bairro Topázio estão a passos largos

Vereador Sandro José/ CORREIO DE MINAS

Usando a Tribuna da Câmara, o vereador Sandro José (PSDB) fez comentários sobre a situação do Bairro Topázio, em Lafaiete.

Criado, há mais de 30 anos, os moradores sofrem com total falta de assistência e direitos básicos. Sandro assinalou, que através de uma denúncia, encaminhada por seu gabinete a promotoria pública, os empreendedores e poder público, promoveram um acordo que levar infra estrutura no Bairro. “As obras da Copasa para instalação de rede de esgoto estão perto de serem concluídas”, comemorou.

Sandro adiantou que a prefeitura está perto de finalizar uma licitação para a contratação de uma frente de trabalhadores para calçamentos em diversas regiões, inclusive no Bairro Topázio. “Esperamos em breve levar mais benefícios aqueles moradores”, manifestou.

Em outro assunto, o vereador afirmou que a prefeitura, a seu pedido, construirá ao longo da Avenida Barão de Pouso Alegre, faixas elevadas para diminuir a velocidade dos veículos e levar seguranças aos pedestres. Diversos acidentes com vítimas fatais já ocorrem na via.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *