Rotina: ônibus estraga dentro do terminal; transporte público em Lafaiete é “terra sem lei”

Usuários zombam da qualidade dos ônibus que fazem o transporte público em Lafaiete

Os usuários denunciam que ontem (11), já ao final do dia, um ônibus estragou dentro do terminal fazendo a linha 1000 Caic/ Linhazinha/São Jorge. “Além de sucatas ñão tem manutenção”,” Vão esperar acontecer uma tragédia para agirem como sempre acontece neste país”. Estas eram as opiniões de lafaitensese na página da rede social “Viação Presidente de Conselheiro Lafaiete é uma vergonha”, criada para expor as mazelas do transporte público. 

Os comentários ironizam e zombam da qualidade do ônibus, chamados de “carroças”. Os usuários relatam que os veículos estão sendo pintados para disfaçar o péssimo estado de manutenção e enganar os usuários. “Queremos ônibus novos conforme promessa”, cobrou um lafaietenses.

Na semana, foi uma dezena ocorrências de veículos estragados nas ruas. No final da tarde de domingo (6), após um ônibus estragar perto do Escola do Monsenhor Horta, o Bairro Progresso, a dona da pizzaria pagou um táxi para buscar as funcionárias que trabalhariam como caixas.

Realmente, sem fiscalização o transporte público se transformou em terra “sem lei em Lafaiete” e Viação Presidente esnoba os usuários e afronta a prefeitura.

 

Leia  mais:

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *