Rodada define os confrontos das quartas de final na Vertentes

A última rodada da primeira fase da XXV Taça Vertentes, ocorrida no domingo, dia 19, foi marcada pela emoção. Quatro jogos definiram as 4 últimas vagas para as quartas de final da competição. O Meridional venceu o Fluminense por 2 a 0 e carimbou sua vaga. Mesmo perdendo para o Pinheiros, de Cristiano Otoni, o Mineiro avançou no torneio. Ferroviário empatou em casa contra o 29 de Maio e deixou escapar a vaga. O Casa Grande perdeu, em seus domínios, para o Santanense por 4 a 1. O time de Santana foi o melhor clube da primeira fase da Taça Vertentes chegando 15 pontos, dois a mais do que o Entrerriense. As duas equipes são consideradas favoritas na competição.

Confrontos

No próximo domingo, dia 26, começa fase de quarta de final no sistema de “mata mata”. O Pinheiros joga em casa contra o Santa Cruz. Já o Casa Grande recebe o Vila Nova, de São Brás do Suaçuí. Destes dois confrontos saem os dois semifinalistas. Nesta fase não há vantagens nem gol qualificado. Os jogos de volta acontecem na casa das equipes melhores classificadas nas duas chaves.

O Mineiro joga contra o Santanense e o Meridional recebe o Entrerriense. Destes jogos saem também os dois clubes que farão a semifinais.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *