Rodada da Aresdema tem 10 gols assinalados

Pela 6ª rodada da XXV Torneio, promovido pela Aredesma, 3 jogos agitaram a manhã de domingo em Lafaiete e Congonhas. Foram 10 gols assinalados.

No Campo do Industrial duas partidas disputadas com muita garra até o apito final. Na preliminar, pelo “Sênior 60”, o Irajá fez 2 a 1 no Mackenzi, de Congonhas. Valdir assinalou duas vezes, aos 16 e 38 minutos do primeiro tempo. Aos 37 do segundo tempo, Cabrito descontou de pênalti.

No jogo principal, pelo “Master 50”, a vitória do Bonsucesso veio somente no final da partida. O time lafaietense chegou a fazer 2 a 0 com Marinho e Walter. O Mackenzi fez 2 a 1 com Marcos Afonso.

Na segunda etapa Sabino empatou aos 36 minutos e aos 42 Marquinhos deu números finais a partida fazendo 3ª 2 para o Bonsucesso.

dentro
No Master 50, o Mackenzi ainda não marcou pontos na competição e é o lanterna

Já em Congonhas, o Astra empatou com o Vila Carijós por um gol. Valdir Guerra fez 1 a 0 para time da casa e Dídimo contra empatou a partida. A próxima rodada acontece no dia 9 de outubro.

Classificação

Com os jogos da rodada, a classificação do Sênior 60” ficou assim: Oriente e Irajá (7 pontos);Campolina (5 pontos); Bela Vista e Mackenzi ainda não marcaram pontos.

No “Master 50”, o Boa Vista lidera de longe com 12 pontos. Em seguida vem o Campolina com 9 pontos, seguido pelo Bonsucesso com 6 pontos. Astra e Vila Carijós somam 4 pontos. Já o Mackenzi e Galícia estão na lanterna ainda sem marcar um ponto sequer.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *