Reforma do túnel já começou com obras à noite

Reforma do túnel já começou com obras à noite/CORREIO DE MINAS

A semana iniciou com duas grandes notícias para os lafaeitenses. A primeira foi a retomada da obra de finalização da Avenida Alfredo Elias Mafuz que começou ontem.

Também começou na última quarta feira, a reforma da passagem subterrânea Ovídio Barbosa. A empresa responsável é a construtora Resende, vencedora da licitação. Os recursos na ordem de R$ 60 mil são oriundos de emenda parlamentar do deputado Glaycon Franco (PV).

A obra está sendo tocada entre às 21:00 horas até às 4:00 horas para não atrapalhar o intenso fluxo de pessoas. A reforma prevê a construção de uma rampa de acessibilidade pela avenida Marechal Floriano e colocação de mais uma bomba de sucção de água para evitar a inundações, além da pintura e melhoria no sistema elétrico. A previsão é de até 120 dias de obra.

Elogios

Ontem, dia 10, na sessão da Câmara, os vereadores derramaram elogios ao desempenho do prefeito Mário Marcus (DEM). “Se continuar assim terá sempre meu apoio integral”, assinalou Alan Teixeira (PHS) citando as instalações de duas unidades do PSF, aquisição de nova ambulância, revitalização do coreto, gabião na Mário Zebral entre outras conquistas recentes do governo municipal.

O tucano José Lúcio também rasgou de elogios a administração. Ele citou que em um ano e 4 meses, a prefeitura conseguiu destravar obras até então inacabadas como a avenida Alfredo  Elias Mafuz e gabião na Mário Zebra. “Podemos aqui enumerar diversas obras como as reformas da casa de artesanato e casa de cultura, pediatria no São Vicente, entre outras conquistas. Mesmo com a crise a prefeitura vem trabalhando e mostra que o governo está no caminho certo”, comentou.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *