Raixo X comprova droga em aparelho digestivo de jovem e material é expelido na Maternidade

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, a jovem, T.I.L.P., de 20 anos, moradora do bairro Satélite, continua internada após ter sofrido um acidente automobilístico na ultima terça-feira (11/06 ).A suspeita já expeliu grande quantidade do material suspeito que foi detectado nos seus órgãos através dos Raios-X, restando expelir ainda certa quantidade que prevaleceram no seu organismo.

Informações dão conta que a moça armou ser usuária de cocaína e ingeriu o entorpecente para escondê-lo da sua genitora. De acordo com a suspeita, na noite da ultima terça-feira (11) por volta de 22h15min, ela e o namorado deslocavam em um Fiat/Uno pela BR-040 na região do bairro Barreira sentido a um bar quando ela começou a discutir com ele por ciúmes de outra mulher, momento em que ele perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e chocou em uma caçamba que estava depositada as margens da rodovia, sendo os dois socorridos e encaminhados ao HMSJ por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

No hospital o suposto namorado foi atendido com escoriações leves, sendo ele liberado após o atendimento, já a moça teve uma pequena lesão na coluna e ao passar por Raio X, foi constatada a presença dos corpos estranhos no seu organismo. Parte do material que foi expelido pela jovem na manhã desta quinta-feira (13/06) foi recolhido pelo ambulatório do hospital e entregue aos Investigadores da Polícia Civil, que encaminhou para análises junto à perícia técnica. Caso seja confirmado o entorpecente, depois de receber alta do hospital a jovem será conduzida a delegacia para as providências subsequentes. O suposto namorado já identificado, ainda não havia sido localizado. (AFX Notícias)

 

 

Leia também:

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *