“Quem não está fazendo nada é o executivo”, dispara Sandro José sobre a falta de fiscalização de carretas na Padre Lobo

Vereador Sandro José/ CORREIO DE MINAS

Em um discurso em tom de desabafo e crítica ao que chamou de “falta de atitude do executivo”, o vereador Sandro José (PSDFB) cobrou o cumprimento do Decreto que estipula os horários do trânsito de carretas no trânsito de Lafaiete.

A principal reclamação são os recorrentes bloqueios de bitrens e rodotrens na Padre Lobo que traz insegurança e germ perigo aos moradores. “A situação está insustentável. Estou com a portaria à minha mão quando define os horários de tráfego. Mas não estão respeitando. São caminhões circulando foram dos horários permitidos. Os motoristas têm de desacoplar a carga quando estiver carregado. São 5 entradas. Eles devem parar antes de entrar na cidade e levar a carga uma a uma”, informou o vereador em tom de cobrança.

“São dois anos tentando fazer o convênio com a PM. Mas dois com os donos de pátio de carros. E nós não sabemos de nenhuma informação a respeito destes convênios. Não podemos levar a carga que é do Executivo. Quem não está fazendo nada é o Executivo. Quero frisar que não sou contra o Executivo. Não podemos ser culpados por responsabilidade alheia. Estamos tomando pedradas nas ruas, mas esta responsabilidade em colocar a portaria em prática e fiscalizar o trânsito é da prefeitura. Como vão melhorar o trânsito se sequer ainda fizeram o convênio com a PM? Falo aqui em nome de todos os vereadores. Está na hora de tomar uma atitude”, finalizou Sandro.

Lei também:

Martírio: trânsito travado na Padre e sem horário para liberação

Fora dos limites: Carreta volta a travar trânsito na Chapada

Insuportável: carreta trava trânsito na Chapada

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *