Queluzito: após perseguição, PM prende dupla e apreende material roubado

Materiais recuperados pela PM/DIVULGAÇÃO

Hoje (6), a Polícia Militar tomou conhecimento de um assalto à mão armada em uma residência rural em Queluzito, no qual 02 autores, após a subtração de pertences das vítimas, evadiram em uma motocicleta Honda XRE sentido BR040.

De posse de tais informações, iniciou-se o rastreamento e cerco aos infratores. Já na MG 844, que liga Queluzito a Conselheiro Lafaiete, os militares depararam com os autores e, após perseguição, lograram êxito em abordá-los e prendê-los em flagrante delito, recuperando, ainda, todo o material subtraído.

Moto apreendida teve placa adulterada/DIVULGAÇÃO

Os indivíduos presos são J.B.O.S. (22 anos) e J.W.M (32 anos) e, após consulta, constatou-se que um deles possuía mandado de prisão em aberto. Ainda durante as diligências, militares constataram que o veículo utilizado na ação delituosa se encontrava com a placa de identificação veicular adulterada.

Face ao exposto, os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à presença da autoridade de Polícia Judiciária, para adoção das medidas subsequentes.

A motocicleta foi removida para o pátio do Guincho Credenciado.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *