PT larga na frente e lança o primeiro candidato a prefeito em Lafaiete

Na noite desta quarta-feira, 2/12, o Partido dos Trabalhadores voltou a se reunir para discussão e definição do nome do pré-candidato a prefeito de Lafaiete nas eleições de 2016. 

No dia 25/11, quatro pretendentes disputaram a preferência dos filiados para a pré-candidatura do partido ao cargo, quando o empresário Álvaro Fernando obteve 32 votos, seguido pelo assessor do deputado federal Padre João (PT), Francis Mounton, que conquistou 21 votos. Em terceiro lugar ficou o professor Paulo Roberto com 12.  O ex-vereador, Manoel Vespúcio teve apenas um voto.

Como nenhum dos candidatos obteve mais de 50% da preferência dos filiados , ontem os petistas votaram novamente  para escolher entre Álvaro Fernando e Francis Mounton.

Neste “segundo turno” das prévias do PT  lafaietense, houve uma inversão da preferência e numa arrancada de votos Francis Mounton levou a melhor sobre Àlvaro Fernando. Enquanto o empresário perdeu um voto (caiu de 31 para 30), Francis conquistou outros 10 e passou de 21 para 31. Ou seja, com a  diferença de apena um voto, Francis é o indicado do PT para uma pré-candidatura a prefeito de Lafaiete.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *