Provedor de internet de Carandaí tem serviços interrompidos após furto em torre

Uma empresa que fornece serviços de conexão a internet foi vítima de tentativa de furto na cidade de Cristiano Otoni na data de ontem (3)

Segundo informações da gerência da empresa PopNet, por volta de meio dia foi detectado que o serviço foi interrompido na cidade de Cristiano Otoni.

Após um funcionário se deslocar ao local para verificar de qual problema técnico se tratava, notou a presença de dois homens que fugiram quando perceberam a chegada dos funcionários.

Durante a fuga alguns cabos foram abandonados pelo caminho e a empresa teve também prejuízos com curtos de energia no momento em que houve a tentativa de cortar os cabos.

Ainda segundo informações do s diretores da empresa, o fornecimento de internet na cidade só voltou ao normal após a troca de todo equipamento que finalizou por volta de 20 horas e esta seria a segunda vez que a empresa tem problemas com furtos de equipamentos em sua torre.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Em nota a empresa lamentou a interrupção de serviços a seus clientes e que após detectar o furto disponibilizou toda sua equipe para reparação do problema.A Popnet afirmou também que prestará uma nova queixa as autoridades competentes.

Texto e foto: Carandaí online

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *