Prorrogadas as inscrições para as modalidades individuais e paralímpicas do JEMG

jemg_atletismo
As competições serão realizadas entre os dias 11 e 16 de julho, para as individuais e paralímpicas, e entre 1ª e 7 de agosto para as coletivas.

As inscrições para as modalidades individuais e paralímpicas, que serão disputadas na etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais, foram prorrogadas e poderão ser feitas até o dia 17 de junho, sexta-feira. O cadastro deve ser feito pelo site oficial do programa: http://bit.ly/1UEFbpy.

Nesta fase são disputadas as modalidades individuais (atletismo, badminton, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica de trampolim, judô, luta olímpica, natação e tênis de mesa) e paralímpicas (atletismo, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e voleibol sentado), além das finais dos esportes coletivos.

As competições serão realizadas entre os dias 11 e 16 de julho, para as individuais e paralímpicas, e entre 1ª e 7 de agosto para as coletivas.

Jogos Escolares de Minas Gerais. O Minas Esportiva/JEMG é um Programa do Governo de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

O Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2016 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

Para mais informações acesse: http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/jemg/

Imagem:Divulgação

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *