Promotoria abre Processo Seletivo para atuar na Comarca de Piranga

Na Comarca de Piranga, um novo Processo Seletivo de Estagiário do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE – MG) abriu inscrições na segunda-feira, 03.

A vaga é destinada para estudantes do curso de Direito, que possam desempenhar atividades de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, e também será formado cadastro reserva. O valor da bolsa para esta função é de R$ 905,00, e além disso, haverá pagamento de auxílio transporte de R$ 7,40, por dia de estágio.

O prazo para solicitar a participação nesta seletiva é no período de 03 a 14 de julho de 2017, mediante requerimento e envio dos documentos exigidos no arquivo de abertura para o e-mail pjpiranga@mpmg.mp.br.

A prova teórica será aplicada, provavelmente, no dia 24 de julho de 2017, às 13h, no Fórum Local, situado na Rua Santa Efigênia, s/nº, Centro, Piranga – MG, e as questões objetivas/ e ou discursivas envolverão os seguintes temas: Direito Penal, Processo Penal, Administrativo, Direito Constitucional, Legislação do Juizado Especial e Legislação do Ministério Público Estadual.

Também será ser realizada uma Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista para 27 de julho de 2017.

O resultado final terá validade de um ano, no entanto, é possível que o prazo determinado seja prorrogado. Em nosso site você confere o edital completo com mais informações.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *